Câmeras flagram jovem sendo assassinado na festa de formatura de Medicina

"Era incrivelmente inteligente. Um rapaz carinhoso que nunca brigava", afirmou associação de estudantes em nota

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Instagram)

Foi sepultado nesta terça-feira (27) o jovem Bruno Calaça, de 24 anos, assassinado durante uma festa organizada para comemorar a tão sonhada formatura dele em Medicina.

O rapaz morava e estudou em Tocantins, mas decidiu viajar para o Maranhão para celebrar a conquista do diploma da graduação.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que Bruno é alvejado com o disparo. Ele chega a falar algo com o autor e, por fim, cai no chão.

A motivação para o crime ainda é uma incógnita, mas já se sabe que o principal suspeito é o soldado a Polícia Militar do Maranhão, Adonias Sadda. Ele está foragido.

Nas redes sociais, colegas e familiares ainda estão perplexos e pedem por Justiça.

Em nota, a Associação dos Estudantes de Medicina do Tocantins lamentou a morte e afirmou que o médico era carinhoso e nunca se envolvia em confusões.

“Bruno era incrivelmente inteligente, era amigo de tantos, era irmão e filho. Um rapaz carinhoso que nunca brigava. Estava sentado antes de ser atingido no peito, por um disparo efetuado por um profissional militar que, aparentemente, não estava em serviço oficial. […] Estava comemorando a sua formatura, empolgado com o futuro que tinha pela frente”.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e a Corregedoria Geral da Polícia Militar será responsável pelas medidas de cunho administrativo e criminal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade