Estrela de filmes adultos é encontrado morto e sem as roupas em uma vala de rodovia

Caso está envolto de mistérios e versões diferentes. Companheira dele, que trabalha no mesmo ramo, prometeu nas redes sociais que vai fazer justiça

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) do Paraná ainda investiga a macabra morte de Gabriel Ramos Vieira de Almeida, um jovem e conhecido ator de filmes adultos.

Na última semana, o corpo do rapaz, de 24 anos, foi encontrado sem roupa e cheio de fraturas em uma vala da BR 116, na região metropolitana de Curitiba.

O caso está envolto em mistérios e diferentes versões da mesma história.

Família

A família, por exemplo, defende que o ator contratou um carro de aplicativo especializado em viagens de longa distância para sair de Florianópolis e ir até Minas Gerais, para visitar o avô que passaria por cirurgia.

O advogado dos familiares afirmou também que Gabriel já estava com receio de realizar o trajeto antes mesmo de entrar no carro, que tinha um histórico pequeno de corridas prévias e dividia outros passageiros.

Aplicativo

Já a motorista do veículo, em entrevista ao Splash, disse que a vítima se mostrava ansiosa desde o momento que ela estacionou no endereço de busca, já que a esposa “não estava deixando ele viajar”.

A condutora contou ainda que durante o trajeto ele falava constantemente sobre o desejo de mudar de vida e que teria brigado com a companheira momentos antes.

Em determinado momento, segundo a motorista, ele simplesmente abriu a porta do carro e se jogou.

Porém, ao ver que Gabriel havia se levantado e ido até um posto de fiscalização próximo, decidiu seguir viagem.

Esposa

A companheira, que também é uma estrela no ramo dos filmes adultos, se defendeu de qualquer acusação e afirmou não ter envolvimento nenhum com o caso.

Em postagem nas redes sociais, a atriz até publicou um texto dedicado ao falecido marido, com juras de amor e uma promessa por justiça.

Por conta do estado em que o corpo foi encontrado, o óbito foi inicialmente atestado como atropelamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade