PublicidadePublicidade

História de arquiteto que trocou noivo horas antes de casamento luxuoso vira caso grave de polícia

Situação viralizou com muito humor, mas segredos por trás do fim do relacionamento começaram a ser revelados

Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Se enganou quem pensou que teve desfecho a história do arquiteto, de 60 anos, que decidiu trocar o companheiro justamente no dia do mega casamento, sem deixar de aproveitar a festa.

Isso porque o episódio tomou novos desdobramentos e, agora, até mesmo a Polícia Militar (PM) e a Justiça estão envolvidas.

Segundo o Metrópoles, o jovem de 23 anos tomou a frente para dizer que ele não foi trocado. Muito pelo contrário, que seria o próprio rapaz que optou pelo término.

PublicidadePublicidade

A motivação seria um súbito “abrir de olhos” antes da união, já que o arquiteto havia tomado alguns dos presentes dados a ele no dia anterior.

O profissional rebateu e disse que foi a própria PM que tomou os bens e que ele, na verdade, estaria sendo roubado pelo ex-companheiro mais jovem.

O homem chegou a mencionar um boletim de ocorrência, registrado poucas horas antes da cerimônia de casamento.

De acordo com o arquiteto, o jovem teria tentado lhe aplicar um golpe, trocando a maquininha de cartão por uma de autoria própria, direcionada à uma conta de banco cujo parceiro mais velho sequer tinha acesso.

Ainda no mesmo relato, ele afirmou que só não levou o caso mais para frente porque houve intervenção de um dos familiares do ex, que interviu para tentar amenizar a situação e devolver o suposto dinheiro.

No momento, ambas as partes negociam um acordo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade