Empresa tem solução limpa e renovável para reduzir em até 95% a conta de energia

Sol Azul só trabalha com equipamentos de alta durabilidade e interessados podem pedir orçamento até por telefone

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Pensar em maneiras eficazes para reduzir o consumo da energia é importante não apenas para o bolso, mas também para ajudar com os cuidados e preservação do meio-ambiente.

Nesse ramo, se destaca em Anápolis a Sol Azul Energia, que aproveitou o mês da independência para lançar a campanha “Independência Energética”, que incentiva a produção de energia elétrica com a utilização de painéis fotovoltaicos.

Através desses painéis, é possível captar a luz solar e converte-la em energia elétrica, produzindo uma energia mais limpa para a natureza e proporcionando economia de até 95% do boleto de luz.

“A energia fotovoltaica é uma ótima opção para todo o tipo de consumidor de energia elétrica, além de ter uma grande durabilidade, já que os painéis funcionam por cerca de 25 anos”, explicou Carlos Toledo, um dos diretores da Sol Azul.

Se tratando de clientes residenciais, a energia fotovoltaica proporciona economia e valorização do imóvel.

Já para comércios, industrias e agronegócio, o valor pago pelo financiamento dos painéis é próximo do que era pago em energia. Como o prazo para pagamento total do investimento é de até 48 meses, após esse período o valor ficará livre para outros investimentos.

“Uma outra opção é montar usinar de geração para vender energia para a Enel ou direto para qualquer consumidor de qualquer empresa ou residência no estado”, afirmou Jorge Elias, também diretor da empresa.

Para garantir a qualidade, a Sol Azul é parceira da Horus Telecom, que oferece apenas os melhores e mais duráveis equipamentos para a instalação da energia solar.

“Também garantimos todos os projetos e o acompanhamento, desde a contratação do crédito, onde o cliente recebe os orçamentos feitos em várias instituições financeiras diferentes, até a homologação da instalação pela Enel”, detalhou o engenheiro Henrique Zini, diretor da empresa.

Com a energia solar, é possível ter uma fonte limpa e renovável, economizar, realizar uma manutenção mais simples e ter baixo impacto estético, tudo por um investimento que durará por muitos anos.

Além disso, com a Sol Azul, os clientes tem linhas especiais de crédito para aquisição. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 9602-9933.

Mais informações e orçamentos podem ser feitos pelo site da empresa. Clique aqui para ser redirecionado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias