Corpos de vítimas de acidente trágico chegam a Rio Verde

Entre vítimas está ex-vereador do município. Corpo de último desaparecido foi encontrado

Augusto Araújo Augusto Araújo -
KC-390, da Força Aérea Nacional, foi usado para trazer os corpos à cidade de Rio Verde. (Foto: Divulgação/ FAB)

Os corpos de quatro das cinco vítimas que morreram no naufrágio de um barco-hotel no Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul (MS), chegaram a Rio Verde, cidade do Sudoeste goiano, neste domingo (17).

As famílias já haviam se organizado para realizar a cerimônia de despedida. O salão do cemitério São Miguel foi escolhido para o velório

A tragédia ocorreu na última sexta-feira (15), na cidade de Corumbá (MS), quando uma tempestade com vendaval de mais de 90 km/h atingiu o local onde navegava a embarcação.

Entre turistas e tripulantes, 21 pessoas estavam no barco.

No momento em que ocorreu o incidente, os tripulantes da embarcação faziam um churrasco quando foram surpreendidos pelos fortes ventos, de acordo com um sobrevivente.

Ao todo, 12 pessoas eram de Rio Verde. Cinco morreram, sendo que o corpo de Fernando Rodrigues Leão, que estava desaparecido, foi o último a localizado.

Da mesma família, as vítimas são o ex-vereador Geraldo Alves de Souza, de 78 anos; Olímpio Alves de Souza, de 71 anos;  Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos; Thiago Souza Gomes, de 18 anos; Vitor Celestino Francelino, de 64 anos, e Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade