Seleção aberta para trabalhar no Governo de Goiás com 90 vagas e salários de até R$ 8.300

Oportunidades são para diversas áreas e, além de Goiânia, também abrangem Anápolis

Pedro Hara Pedro Hara -
Palácio Pedro Ludovico, sede do Governo de Goiás. (Foto: Reprodução)

O Governo de Goiás abriu processo seletivo com 90 vagas para trabalhar na Secretaria do Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi). Os contratos são de três anos, podendo ser prorrogado para cinco. Os vencimentos são de até R$ 8.300.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 29 de outubro no site da secretaria. As inscrições vão até às 18h do dia 08 de novembro. No ato da candidatura o candidato deverá informar os títulos que possui.

A avaliação no processo seletivo será realizada por meio de análise curricular e entrevista. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

As vagas são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Serão 85 de ampla concorrência e outras cinco para pessoas com deficiência.

Os contemplados serão profissionais de diversas áreas, entre eles: engenheiros, analista de projetos, analista de educação, design e marketing digital, assessor jurídico, especialistas em ciência de dados, cibersegurança, análise de projetos, entre outros.

O profissional selecionado para a vaga de Técnico em Operações trabalhará em Anápolis. As demais vagas são para a cidade de Goiânia.

Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma das vagas ofertadas e não será cobrada taxa de inscrição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade