Mais de 100 mil pessoas são esperadas no velório de Marília Mendonça, em Goiânia

Família da cantora confirmou ao governador Ronaldo Caiado que a cerimônia ocorrerá no Goiânia Arena

Pedro Hara Pedro Hara -
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado no Ginásio Goiânia Arena. A informação foi dada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) nas redes sociais.

O local foi confirmado após contato com a família da cantora. A despedida será aberta ao público e está prevista para começar por volta das 08h da manhã deste sábado (06).

Uma das principais representantes do sertanejo no Brasil, Marília Mendonça arrastava multidões por onde passava e não será diferente no velório. São esperadas cerca de 100 mil pessoas para dar o último adeus a cantora.

Por conta da grande quantidade de pessoas, o governador pediu que haja respeito a sinalização do local e calma para que todos possam acessar o local sem maiores transtornos.

Marília foi vítima de um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), em Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora outros quatro tripulantes estavam na aeronave. Todos faleceram.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.