Governo de Goiás abre seleção com mais de 900 vagas para professores

Oportunidades são para todo o estado e inscrições ficam abertas a partir de 17 de novembro

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Governo de Goias abre vagas para 900 professores em todo o Estado (Foto: Reprodução)

O Governo de Goiás abriu nesta quarta-feira (10) o processo seletivo com mais de 900 vagas para professores interessados em compor o banco de habilitados do Estado.

Os profissionais que desejarem se inscrever terão entre os dias 17 e 26 de novembro para realizar o cadastro no site selecao.go.gov.br.

Oportunidade são para as áreas de: Artes Visuais, Dança, Cenografia, Audiovisual, Correpetidor e Arranjador, Design de Moda/ Figurinagem, Educomunicação, Ferramentas Educacionais Digitais, Música (percursão, canto, contralto, tenor, contrabaixo acústico e elétrico e violão), Professor de Banda, Sonorização e Produção Musical e Teatro.

Para participar, haverão ainda duas etapas avaliativas, sendo elas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. E também uma prova de desempenho técnico e didático para as funções determinadas.

Quanto a remuneração, poderá oscilar de acordo com a carga horária estabelecida pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Vale ressaltar que as vagas são para todo o estado goiano e, para o que quiserem se inscrever, haverá uma taxa no valor de R$ 30.

Para mais informações, consulte o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade