Homem que se casou com namorada da internet pede divórcio após ver a mulher sem maquiagem

"Fiquei surpreso porque ela não se parece em nada com a pessoa que conheci", declarou

Gabriella Licia -
Homem pede divórcio após conhecer esposa sem maquiagem (Foto: Ilustrativa)

Imagine só se casar com uma pessoa acreditando ser uma e, após a lua de mel, descobrir que na verdade, tratava-se de outra. Foi isso o que aconteceu com um egípicio, que preferiu não revelar a identidade.

Ele contou ao portal Publimetro Chile que havia conhecido a futura esposa através do Facebook e que, pelas fotos, ela apresentava ser muito bonita, sempre maquiada e bem vestida.

Foi esse o grande pontapé para fazer o internauta se apaixonar pela moça.

PublicidadePublicidade

Eles se encontraram algumas vezes e, de fato, ela sempre esteve muito apresentável e claro, bastante maquiada.

A grande surpresa só veio após o casamento, quando dormiram no mesmo quarto e ela acordou com a pele desprovida dos ‘milagrosos produtos’.

Segundo o homem, a diferença foi tão grande que ele confessou ter até se assustado.

“Fiquei surpreso porque ela não se parece em nada com a pessoa que conheci várias vezes antes de me casar (…) vi as fotos dela no Facebook e fica totalmente diferente quando não está maquiada. Fui enganado e quero divorciar-me”, contou ao portal.

Reação da esposa

Totalmente deslocada com a repercussão do caso e com a reação do amado, ela não soube enfrentar o término da relação tranquilamente.

Segundo as informações, foi necessária a ajuda de tratamento psicológico para a moça superar o trauma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.