Vídeo: Jovem não leva dinheiro para primeiro encontro e homem se nega a pagar o lanche dela: “devo sair com ele mais uma vez?”

Caso viralizou após ser exposto nas redes sociais e gerou debate entre os internautas, que ficaram divididos se concordam ou não

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem decide sair para primeiro encontro e, por falta de dinheiro, assiste parceiro comer sozinho (Foto: Reprodução)

Uma jovem viralizou no Tik Tok após registrar momentos de um ‘primeiro encontro’ bastante constragedor e as cenas dividiram opiniões de internautas.

É que a moça teria convidado o homem para sair, mas na hora de pedir a comida, percebeu que não havia levado dinheiro consigo. A decisão dele foi o que mais decepcionou a garota.

O parceiro do encontro decidiu pedir um jantar individual e a menina não pôde comer absolutamente nada.

Nas cenas, a garota registrou o prato que ele pediu e, próximo a ela, não havia nada.

A moça ainda questionou no vídeo postado se deveria se encontrar com o rapaz nada empático novamente.

@heydiberberDating in fresno be like 🥲 … #559fresno #fresno #couples #boyfriend♬ original sound – LICKMYFASHION

Diversos comentários foram feitos por internautas do mundo inteiro.

“O fato dele não ter pensado nisso é um sinal de alerta”, “um cavalheiro não faria isso”, “como ele pôde comer na sua frente?!”, “menina! Isso nem deveria ser uma pergunta! Próximo!”, foram algumas das menções no vídeo da jovem.

Em contrapartida, outras pessoas discordaram da atitude dela, questionando ‘como alguém convida outra pessoa para sair e vai ao encontro nem dinheiro algum’.

“Quem sai de casa sem dinheiro? Não trazer nenhum dinheiro a um encontro, independentemente de quem convidou, é um sinal terrível de caráter”, criticou uma seguidora.

“Cada um pague o seu”, afirmou outro.

Acontece que mesmo diante de toda a situação, a jovem decidiu dar outra chance ao crush e acabou se frustrando novamente.

Veja:

@heydiberberShouldn’t of came 🥲 ##fyp ##fresno559 ##fresno ##ForzaHorizon5GO ##foryoupage ##dating♬ original sound – Heydiberber

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade