Anápolis tem 20 vagas abertas para curso gratuito e rápido na área de produção de alimentos

Interessados só precisam preencher um formulário online para confirmar presença

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Curso é voltado principalmente para quem já trabalha com manipulação de alimentos. (Foto: Divulgação)

Serão encerradas nesta sexta-feira (26) as inscrições para o curso de Higiene e Segurança na Produção de Alimentos, da Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, totalmente gratuitas, para feirantes, produtores rurais ou comerciantes, sendo que as aulas serão ministradas entre os dias 1º e 03 de dezembro, das 08h às 17h, no Feirão do Jundiaí.

Durante o curso, os alunos aprenderão sobre alimentos seguros, microbiologia, agentes contaminantes; o que são e como combater as doenças transmitidas por alimentos; higiene pessoal, do local de trabalho e da matéria-prima; análise das resoluções do ministério da saúde; como utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual, dentre outros tópicos.

Os interessados em participar só precisam acessar o formulário online para preencher alguns dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, telefone e já trabalha ou não com manipulação de alimentos.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-2444.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade