Justiça nega liberdade para Wanderson e pedido para transferi-lo de presídio

Criminoso denunciou em audiência ter sido ameaçado de morte por outros detentos

Pedro Hara Pedro Hara -
Wanderson admirava o serial killer Lázaro Barbosa e agora também é procurado por uma força-tarefa. (Foto: Divulgação)

A Justiça manteve a prisão temporária de Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, nesta segunda-feira (06). A decisão foi proferida após pedido do Ministério Público de Goiás (MPGO) para manter o criminoso preso.

Atualmente no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, a defesa solicitou que o caseiro fosse transferido para a unidade prisional de Corumbá de Goiás.

Em audiência de custódia, o suspeito do triplo homicídio afirmou que estava sofrendo ameaças de outros detentos presos no local, apesar de estar em cela separada.

A manifestação foi feita pela promotora de Justiça Melissa Sanchez Ita, que está atuando em substituição na Promotoria de Corumbá de Goiás.

Diante disso, e também atendendo a pedido do MP, será oficiado à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) para que sejam garantidas as condições de segurança do suspeito, mantendo-se sua prisão em cela separada.
A investigação policial ainda não foi remetida ao Ministério Público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade