Entregador de Anápolis se veste de Papai Noel, transforma moto em trenó motorizado e leva alegria junto com os pedidos neste final de ano

Trabalhador conta que tem amor pelo que faz e está muito feliz com a recepção, principalmente das crianças

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Wanderly Entregador vestindo fantasia de Papai Noel para trabalhar. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um anapolino criativo está parando o trânsito da cidade e entregando, além dos pedidos, muita alegria às famílias, principalmente, para as crianças.

Wanderly Bruno de Oliveira Ramos, de 28 anos, decidiu entrar no espírito natalino de corpo e alma, literalmente, transformando até mesmo a moto que utiliza para trabalhar em um ‘trenó motorizado’.

Ele aderiu a fantasia do Papai Noel como uniforme neste mês, personalizou a moto que utiliza para realizar as entregas e começou a pilotar pela cidade, distribuindo balinhas para os pequenos que encontra nas ruas.

Em entrevista ao Portal 6, ‘Wanderly Entregador’, como é mais conhecido, comentou sobre amar o que faz.

“O trabalho com alegria sempre fez parte da minha vida, desde que tinha outras profissões. Porém andar de moto sempre foi meu maior hobby”, contou.

O profissional comentou ainda sobre o entusiasmo que tem sentido com o acolhimento dos clientes.

“Estou muito feliz de ver como tem sido a receptividade das pessoas, acho que elas não esperam um entregador vestido de Papai Noel chegando nos locais de entrega”, disse.

“Elas pedem para tirar fotos, ficam felizes, acho que o espírito Natalino é isso, alegria e união”, destacou.

No entanto, apesar de todos os sorrisos e boas ações, Wanderly se queixa da dificuldade que encontra nas ruas, principalmente neste período de chuva.

“O trânsito está cada dia mais turbulento em Anápolis. Ruas com muitos buracos, em especial, no período de chuva”, ponderou.

Veja as imagens:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Papelaria da Doll (@dolls_paper)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Wanderly Entregador (@wanderlyentregador)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade