Vídeo flagra momento exato em que rapaz recebe facada em festa de Révellion

Rapaz foi encaminhado para hospital, mas não resistiu. Polícia Civil segue busca por principal suspeito

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Rapaz foi encaminhado para hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

A festa pública de Révellion do município de Montividiu, Sudoeste do estado, terminou com a morte de um rapaz de 22 anos. O autor, por meio de imagens, já foi identificado pela Polícia Civil, mas segue foragido.

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram que a festa ocorreu num local aberto e foi realizado pela Prefeitura.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o desfecho ocorreu após uma briga, mas os motivos ainda estão sob investigação. As imagens mostram os rapazes trocando chutes e murros até o momento em que gera uma briga generalizada. Tudo acaba, quando o rapaz de 22 anos recebe uma série de facadas na região do abdômen.

Por conta da demora da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal de Montividiu por comerciantes e pessoas que estavam no local.

Apesar dos esforços das equipes médicas, a situação do jovem era crítica demais e ele faleceu minutos depois.

O Portal 6 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Montividiu para comentar o episódio, mas ainda não obteve retorno.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade