Roberto vai anunciar quais medidas Anápolis tomará contra avanço da Covid-19

Após as festas de final de ano, cresceu consideravelmente o número de contaminações pelo coronavírus e outras síndromes gripais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Roberto Naves, prefeito de Anápolis. (Foto: Bruno Velasco/Secom)

O prefeito Roberto Naves (PP) marcou para a próxima segunda-feira (17) o anúncio de novas medidas contra o avanço da Covid-19 em Anápolis.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização, será em uma coletiva de imprensa às 09h30 na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Arco Íris.

Após as festas de final de ano, sobretudo do Réveillon, cresceu consideravelmente o número de contaminações pelo coronavírus e outras síndromes respiratórias.

Além do panorama atual na rede municipal de saúde, o prefeito deve apresentar um prognostico para os próximos dias e algumas mudanças no que tange ao protocolo de atendimento de pacientes.

Medidas mais restritivas ao comércio não devem ser adotadas por enquanto, mas não são descartadas pelos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. Tudo dependerá da situação em que a pandemia estiver na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade