Mulher revela o que salvou o casamento: dormir em cama separada do marido

“Eu sei que muitas pessoas vão discordar disso, mas eu não me importo”, lançou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher faz revelação de como salvou casamento e viraliza. (Foto: Reprodução)

Uma mulher viralizou no Tik Tok após fazer uma revelação um tanto inusitada sobre o método encontrado para ‘salvar’ o casamento: dormir em camas separadas.

Ela inicia a gravação dançando e dizendo que sabe que será julgada, mas que não mudaria a escolha.

“Eu sei que muitas pessoas vão discordar disso, mas eu não me importo”, exclamou, enquanto a filha brincava no fundo da filmagem.

Inclusive, alega que a decisão foi excelente para apimentar a intimidade do casal: “temos horários muito diferentes, o que estava causando um grande problema”, justificou.

Em seguida, ela complementa dizendo que é bastante natural a situação: “é mais comum do que você pensa”, disse.

A fala dividiu as opiniões dos internautas. Enquanto algumas mulheres parecem apoiar a ideia, outras disseram não imaginar dormir na mesma casa sem os esposos.

“Eu não consigo dormir sem meu marido. Ele não consegue dormir bem sem mim. Vou continuar assim. Não faz muito sentido não dormirmos juntos”, explicou uma.

“Eu não suporto dormir com meu marido. Ele é um bombeiro e o pior dorminhoco! Não se trata de ‘regras’ de casamento desatualizadas, é sobre dormir”, ponderou outra.

@terriannmichelle Intimacy doesn’t start in the bedroom 😉 #fyp #marriagegoals #wifetok #marriage ♬ Take You There – Sean Kingston

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade