Chacina em Leopoldo de Bulhões quase mata família inteira e sobrevivente já ajuda nas investigações, diz PC

Crime bárbaro ocorreu na zona rural do pequeno município durante à noite e movimentou equipes policiais de três cidades

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Da esquerda para direita, Suzana e Jéssica Vilefort – duas das três vítimas da cachina de Leopoldo de Bulhões. (Foto: Reprodução)

Foram identificadas as três pessoas da mesma família brutalmente assassinadas na madrugada desta quarta-feira (03) na zona rural de Leopoldo de Bulhões – município localizado na região Sudeste de Goiás. A Polícia Civil segue investigando o que pode ter motivado o crime.

As vítimas são: Denismar Ricardo, a companheira dele, Suzana Vilefort e a enteada, Jéssica Vilefort. Uma quarta pessoa também foi alvejada, que seria a namorada de Jéssica, mas sobreviveu e é peça fundamental para desvendar o mistério.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil (PC), duas pessoas foram até a propriedade da zona rural e, uma delas, atirou contra as vítimas. O carro utilizado para o crime foi abandonado no local e está sendo periciado pela Polícia Científica.

Após o crime bárbaro, as polícias Civil e Militar de Anápolis, Silvânia e Leopoldo de Bulhões se deslocaram para o local.. O delegado Vander Coelho, da Regional de Anápolis, deu detalhes sobre o caso.

“Quando chegamos ao local verificamos que três pessoas da mesma família foram alvejadas. Uma quarta, uma jovem, uma mulher, que também havia sido alvejada, mas sobreviveu”, explica.

Ele explica que a sobrevivente já passou informações à respeito do ocorrido afim de auxiliar na elucidação do caso. “No local foi realizado a perícia criminal, o instituto de identificação da Polícia Civil já está colaborando assim como a Polícia Técnico Científica”, diz.

O delegado concluiu que, a fim de não comprometer as investigações, mais informações só serão repassadas no momento oportuno.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade