Igreja faz culto com som automotivo em Goiânia e divide opiniões: “pode isso?”

Alguns internautas acharam a situação inusitada, enquanto outros apoiaram a iniciativa

Pedro Hara Pedro Hara -
Internautas se dividiram sobre o culto. (Foto: Reprodução)
Internautas se dividiram sobre o culto. (Foto: Reprodução)

Conhecida pelos cultos diferentões, a Casa, igreja evangélica localizada no Setor Pedro Ludovico, região Sul de Goiânia, dividiu opiniões na internet após a celebração realizada no último sábado (05).

O uso de som automotivo dentro da igreja foi o motivo da polêmica. Alguns internautas acharam a situação inusitada, enquanto outros apoiaram a iniciativa.

A discussão começou quando um internauta fez a seguinte publicação: “Eu achei que já tinha visto de tudo nessa vida, mas o brasileiro se supera demais. KKKKKKKK automotivo numa igreja evangélica foi de f**** kkkkkk”, disse.

Após a postagem inicial, o debate foi alimentado por outros usuários. Em um vídeo compartilhado a legenda dizia o seguinte: “da para acreditar que isso é dentro de uma igreja?”.

Entretanto, também houveram aqueles que defenderam a Casa. Um deles postou: “foi tão bom o culto e tudo em si”, enquanto outra usuária disse “é só não ir”.

 

Confira a reação dos usuários:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade