Atrasos em entregas faz reclamações contra os Correios explodirem em Goiás

Reclamações tomaram conta das redes sociais e internautas relatam que o recebimento de remessas e encomendas chegam a durar meses

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Evandro Leal/Agência Enquadrar/Folhapres)

Os frequentes atrasos nas entregas de mercadorias em Goiás por parte dos Correios, tem gerado um certo ‘desconforto’ na web.

Basta uma rápida olhada nas redes sociais para notar o aumento das publicações negativas sobre a qualidade do serviço oferecido no estado.

Nas últimas semanas, as  reclamações tomaram conta das redes sociais e internautas chegaram a afirmar que esperam por semanas e até meses a chegada de encomendas e remessas.

Na maior parte dos depoimentos, usuários afirmaram que as encomendas ficam estagnadas principalmente na unidade localizada em Aparecida de Goiânia.

Em nota enviada ao Portal 6, os Correios justifica que devido aos protocolos de segurança adotados pela empresa para garantir a saúde dos empregados, algumas alterações podem ocorrer nos serviços prestados pela estatal.

No entanto, a empresa garante que as entregas não estão deixando de serem enviadas a todo o estado e há diversas medidas para otimizar a distribuição de mercadorias.

Entre elas estão o remanejamento de empregados de outras unidades, contratação de mão de obra terceirizada e o pagamento de horas extras.

Com a palavra, os Correios

A empresa lamenta os transtornos e esclarece que, em razão dos protocolos por ela adotados em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações pontuais nos serviços prestados pela estatal. Porém, reitera-se que as entregas estão sendo realizadas em todo o Estado.

No intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar a rotina de distribuição, os Correios adotam diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras.

Situações específicas, quando reportadas à empresa por meio dos canais oficiais de relacionamento, são prontamente averiguadas e solucionadas. Os Correios seguem à disposição dos clientes pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco no site www.correios.com.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade