Festa na pecuária de Goiânia não contará com grandes shows em 2022

Tradicional evento também será realizado em formato menor este ano devido ao momento pandêmico

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
A Pecuária está voltada ao produtor rural e para a geração de negócios. (Foto: Reprodução)

Após dois anos sem ser realizada por conta da Covid-19, a Exposição Agropecuária de Goiás está confirmada para os dias 20 e 30 de maio.

Entretanto, a festa na pecuária de Goiânia não contará com grandes shows em 2022. O tradicional evento será realizado em formato menor este ano devido ao momento pandêmico.

As grandes apresentações dos cantores sertanejos eram uma marca registrada do evento antes da pandemia.

Ao site Empreender em Goiás, o presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Eurico Velasco, reforçou que a Pecuária será voltada ao produtor rural e para a geração de negócios.

“Nosso público médio era de 60 mil pessoas por dia e sabemos que não será possível fazer isso mais. Então nós vamos fazer um evento para o produtor rural, com mais exposição de gados e máquinas, com rodeios e shows mais regionais”, afirma.

Tecnoshow

Outro evento que deixou de ser realizado durante a pandemia foi a Tecnoshow, uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil.

Sediada em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, a edição deste ano ocorrerá entre os dias 04 e 08 de abril. São aguardados 600 expositores e um público de mais de 200 mil visitantes.

A expectativa é de que cerca de 08 mil empregos temporários sejam criados e de que o evento movimente mais de R$ 3,4 bilhões.

(Com informações do portal Empreender em Goiás)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade