Jovem que esfaqueou o irmão mais velho após festa de aniversário é preso pela polícia

Ainda vestido com a roupa que cometeu o crime, ele foi encontrado na casa de uma tia

Isabella Valverde Isabella Valverde -

Suspeito de ter matado irmão durante uma briga, um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (26), em Porangatu, município localizado na região Norte do Estado.

O crime teria ocorrido por volta de 04h da manhã, quando já alterados devido ingestão de bebidas alcóolicas, eles começaram a discutir.

Ao G1, o comandante a frente do caso contou que eles estavam na casa de um terceiro irmão em uma festa de aniversário e após um deles “acabar com a festa” e sair, o outro o seguiu e acabou desferindo golpes de facas quando o encontrou.

“Estavam na casa de outro irmão, no aniversário da cunhada. Eles brigaram e esse irmão acabou com a festa. A vítima foi dormir na casa de um amigo em razão da briga, pois eles moravam juntos”, afirmou ao portal.

“O suspeito foi atrás dele com a faca, eles brigaram, arremessaram capacetes um no outro e o investigado deu pelo menos duas facadas nele”, completou.

Possuindo um longo histórico de brigas familiares, o suspeito fugiu da cena em uma moto assim que cometeu o crime.

Com informações de uma testemunha, os militares conseguiram identificar a localização do homem. Já no final da manhã, ele foi encontrado escondido na casa de uma tia na zona rural do município, confessando o assassinato.

A arma do crime foi descartada durante a fuga e não foi encontrada. Além disso, o suspeito foi preso com as roupas ainda repletas pelo sangue da vítima.

O investigado encontra-se agora preso em Porangatu, estando a disposição da Justiça para as devidas providências cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade