Rede Droga Bem é inaugurada em Anápolis com preços bons e atendimento de excelência

Contando com estrutura moderna, local também é aconchegante e oferece formas facilitadas de pagamento

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Foi inaugurada nesta segunda-feira (04) a primeira unidade da rede de drogarias Droga Bem, que promete revolucionar o segmento em Anápolis.

É que o espaço foi criado para vender muito mais que remédios. Ele é aconchegante, moderno e conta com estrutura completa para oferecer atendimentos de excelência para os clientes.

Além dos medicamentos, é possível encontrar no local linhas completas mamãe de bebê, dermocosméticos, itens de cuidados pessoais, produtos de nutrição, entre vários outros.

A melhor parte é que tudo foi criado pensando no consumidor, por isso os preços são bons e as condições de pagamento são facilitadas.

Nos cartões de crédito, por exemplo, é possível parcelar em até 3 vezes para compras com valores acima de R$ 150.

A Droga Bem fica localizada na Avenida Minas Gerais, nº 303, no Bairro Jundiaí, ao lado da tradicional Clínica Popular da Saúde.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, e aos sábados, das 07h as 17h. Mais informações pelos telefones (62) 9 9308-6081 e (62) 3771-0825.

Para acompanhar todas as novidades, basta seguir a Droga Bem pelo Instagram @rededrogabem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias