O que já se sabe sobre a morte de jovem esfaqueado pelo irmão no Recanto do Sol

Esposa do suspeito estava no banheiro quando percebeu que os dois haviam se envolvido em uma séria discussão

Da Redação Da Redação -
Romisson Protásio de Lima, de 23 anos, foi morto com diversas facadas pelo irmão. (Foto: Reprodução)

Foi identificado como Romisson Protásio de Lima, de 23 anos, o jovem que morreu após ser alvo de facadas, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Recanto do Sol, na região Nordeste de Anápolis.

Todo o caso ocorreu por volta das 20h, depois que a vítima teria se envolvido em uma briga com o irmão, que seria considerado o principal suspeito do crime.

Acionada no local, policiais militares conversaram com a cunhada de Romisson, que relatou que estava no banheiro quando ouviu o jovem brigando com o marido dela, de 29 anos.

Depois, ela já teria encontrado o rapaz todo machucado e alegou que o companheiro havia fugido às pressas, pelos fundos da residência.

Vizinhos também teriam ouvido Romisson gritando por socorro, no meio da rua, antes de cair desacordado e todo ensanguentado no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado de imediato para ir até o endereço, mas os socorristas puderam apenas constatar o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por fazer o recolhimento do corpo. Agora, o caso, bem como as motivações do crime, já estão sendo apuradas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.