Triunfo Concebra abre mais de 70 vagas de emprego em diversos municípios goianos; veja a lista

Anápolis, Alexânia, Goiânia e Terezópolis são algumas da cidades com oportunidades disponíveis

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Triunfo Concebra opera a BR-153 e 060 em Goiás (Foto: Divulgação).

A empresa Triunfo Concebra, responsável pela administração e conservação de rodovias em Goiás, abriu 73 vagas de emprego. As oportunidades são em diversas áreas e diferentes municípios do Estado.

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (02). É necessário informar a cidade e a vaga de interesse.

Alguns cargos possuem especificações para participar do processo seletivo. Para as vagas de Líder de Conserva e Encarregado é necessário possuir CNH categoria D.

Os horários de trabalho são das 08h às 17h de segunda a quinta-feira e na sexta-feira até às 16 horas. Os contratados terão como benefícios: vale alimentação, transporte e seguro de vida.

Veja as vagas e os municípios:

Alexânia: 04 vagas de Auxiliar de conservação; 02 vagas de Conservador; 01 vaga de Líder de conserva pleno.

Anápolis: 05 vagas de Auxiliar de conservação; 08 vagas de Conservador; 01 vagas de Encarregado Jr.; 01 vaga de Líder de conserva pleno.

Goiânia – 03 vagas de Auxiliar de conservação; 01 vaga de Motorista.

Hidrolândia – 03 vagas de Auxiliar de conservação; 02 vagas de Conservador; 01 vaga de Líder de conserva pleno.

Itumbiara – 03 Auxiliar de conservação; 02 vagas de Conservador; 01 vagas de Líder de conserva pleno.

Morrinhos – 03 Auxiliar de conservação; 02 vagas de Conservador; 01 vaga de Líder de conserva pleno; 01 vaga de Operador de trator.

Professor Jamil – 07 vagas Auxiliar de conservação; 04 vagas de Conservador; 01 vagas de Líder de conserva pleno ; 01 vaga de Operador de sinalização viária.

Rochedo (Piracanjuba) – 01 vaga de Auxiliar de conservação; 02 vagas de Conservador.

Teresópolis de Goiás – 05 vagas de Auxiliar de conservação; 05 vagas de Conservador; 01 vaga de Líder de conserva pleno; 01 vaga de Operador de trator.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.