“Estava me matando”, diz Gusttavo Lima após ser submetido a cirurgia repentina

Cantor precisou cancelar um show por causa do procedimento, mas já está retornando aos palcos antes da data prevista

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Gusttavo Lima fazendo tudo errado
Cantor conversou com os fãs sobre detalhes da cirurgia de sinusite que realizou (Foto: Reprodução/Instagram)

Poucos dias após passar por uma cirurgia repentina para tratar uma sinusite, o cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs a felicidade de poder voltar para os palcos e revelou alguns detalhes da recuperação.

O cantor precisou cancelar um show por causa do procedimento, mas retornou aos palcos antes da data prevista. O repouso deveria ser de duas semanas. Porém, ele superou as expectativas e precisou de apenas quatro dias de recuperação.

Para os seguidores que o acompanham nas redes sociais, o sertanejo contou que o procedimento ao qual foi submetido foi essencial para melhorar a qualidade de vida. O vídeo do desabafo foi compartilhado nas redes sociais do colunista Léo Dias.

“(…) E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Gusttavo Lima afirmou que, para não prejudicar o procedimento, ele ainda não pode realizar esforço. O cantor revelou também a voz ainda não está 100%.

“Minha voz ainda está um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar”, contou.

O cantor ainda demonstrou gratidão ao médico que realizou a cirurgia e pelos cuidados que toda a equipe teve com ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade