Autista, menino fica com o corpo da mãe em casa por duas semanas após ela morrer

Criança não soube explicar o que aconteceu e polícia já investiga as causas da morte da mulher

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Rua de casa em que mulher foi encontrada sem vida. (Foto: Reprodução / Google Maps)

Uma criança autista, de apenas 6 anos, foi encontrada sozinha em casa, perto do corpo da mãe, na cidade São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

O caso só foi descoberto por familiares da vítima na última segunda-feira (16), mas ela já havia falecido há cerca de duas semanas.

Depois de tanto tempo sem receber notícias, parentes decidiram fazer uma visitar e se depararam com a cena de partir o coração.

Antes, porém, tiveram de arrombar o portão, que estava trancado. Lá dentro é que encontraram o cadáver já em estado de decomposição.

O filho dela estava na cozinha e não sabia explicar o que teria acontecido. Durante o tempo em que ficou sozinho, o menino teria se alimentado com itens que já estavam na casa.

A Polícia Civil afirma que ainda não é possível confirmar a causa da morte, mas suspeitas apontam que ela tenha sofrido um infarto.

A mulher, de 39 anos, identificada como Ana Paula foi, sepultada na manhã de quarta-feira, 18.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade