Brainfarma abre vagas para jovens de 14 a 22 anos em Anápolis

Selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para o desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar de 14 a 24 meses

Da Redação Da Redação -

Instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma está com inscrições abertas para o Programa de Jovem Aprendiz 2022.

São vagas distribuídas para as áreas Administrativa, Operações Industriais, P&D e Qualidade da unidade, uma das maiores fabricantes de medicamentos do país.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é ter entre 14 e 22 anos, ter disponibilidade para trabalhar de 04 a 06 horas diárias (manhã/tarde) e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Segundo a Brainfarma, os jovens aprendizes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para o desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar de 14 a 24 meses.

Interessados devem realizar a inscrição no site da empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.