Motorista que recebia oral enquanto dirigia causa acidente e recebe terrível diagnóstico

Após perder o controle da direção, ele colidiu de frente com uma van de entregas

Da Redação Da Redação -
Foram grandes os danos causados aos dois automóveis, que bateram de frente. (Foto: Reprodução)

O motorista que recebia oral enquanto dirigia e causou acidente, recebeu um diagnóstico terrível. Ele terá de fazer cirurgia por conta dos ferimentos profundos de dentes no pênis.

O caso ocorreu no encontro da North Ocean Boulevard com a 19th Street, uma via de movimentação intensa em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

Segundo a imprensa local, o homem dirigia uma SUV acompanhado de uma mulher quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma van de entregas.

A Polícia da Flórida afirmou que o ato sexual fez com que o motorista ficasse distraído e uma ambulância precisou se deslocar para atender os feridos.

Além do homem, que “quase perdeu” o pênis, os paramédicos socorreram dois passageiros da van que tiveram escoriações pelo corpo.

Já a mulher foi encontrada no local com a calça abaixada e, de acordo com o serviço de saúde, nenhum dos quatro corre risco de morte.

Imagens divulgadas pelo canal ABC News mostram que foram grandes os danos causados aos dois automóveis, que bateram de frente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade