Completando 15 anos, Sette Fibra inova e se torna a 1ª a ofertar plano de 1 GIGA de internet

História da empresa começou com muita simplicidade, mas qualidade conquistou os anapolinos e Sette virou grande sucesso

Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Já conhecida por levar internet de qualidade para a casa de muitos anapolinos, a Sette Fibra completará, no próximo mês de julho, 15 anos de tradição e muito sucesso na cidade.

E para comemorar uma data tão importante, a empresa decidiu preparar uma surpresa que promete revolucionar a vida daqueles que gostam de navegar com velocidade.

É que a Sette acaba de se tornar a primeira provedora de Anápolis e região a lançar, nada mais nada menos, que um novo plano de 1 giga de velocidade.

Até pouco tempo, possuir 1 mega em casa já era sinônimo de satisfação. Agora, porém, o novo serviço passou por um avanço gigantesco e consegue ofertar uma qualidade mil vezes superior.

O objetivo, claro, é levar para os consumidores as melhores experiências, através de equipamentos modernos e investimento em tecnologias de última geração.

Interessados em saber mais sobre o plano podem acessar o site settefibra.com.br ou o Instagram @settefibra.

Humildade e determinação

Quem vê tanto sucesso, não imagina que a história da Sette Fibra começou com uma Honda Biz emprestada.

Todo esse trajeto surgiu exatamente no dia 07 de julho de 2007, quando o diretor da Sette, Célio Nunes, começou a fazer instalações com uma pequena moto que pertencia à esposa.

Sozinho, ele vendia o serviço de internet, montava os equipamentos na casa dos clientes e ainda era o responsável por ofertar todo o suporte. Tudo isso em um espaço de 6 metros quadrados.

A paixão que sentia por tecnologia é que auxiliou nessa jornada desafiadora. Assim, passou a desenvolver ainda mais as habilidades na área e usar todo o pequeno lucro que conseguia para investir ainda mais na empresa.

Foi assim que conseguiu ir alcançando equipamentos com a melhor qualidade e sempre se preocupando em ter uma rede homogênea, de modo que todos pudessem receber um excelente serviço em casa.

E funcionou. A satisfação dos clientes foi tanta que os números não pararam de crescer e atualmente a empresa é responsável por levar internet para mais de cinquenta mil anapolinos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade