Jovem descobre que estava sendo traída pelo namorado e se vinga executando plano perfeito; vídeo

Toda a cena foi filmada e ela terminou à noite na balada, dançando e comemorando o fim da relação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Capturas das conversas e da cena da jovem desmascarando o traidor. (Foto: Reprodução)

Uma jovem argentina levava um namoro feliz com um rapaz até descobrir que o mundo mágico havia desabado em meio às mentiras e traições do infiel. A alternativa encontrada por ela foi uma só: vingança.

Ela conseguiu descobrir todas as traições através de uma amiga, que recebeu algumas mensagens de flertes do traidor e contou absolutamente tudo para a parceira.

A decisão então foi armar uma armadilha para o desmascarar. O primeiro passo foi a namorada verdadeira começar a responder as mensagens do mentiroso.

Ela combinou um encontro com ele, se arrumou, buscou a amiga e ambas foram – enquanto ele acreditava que encontraria a amiga.

Para a surpresa do rapaz, quem o recepcionou foi a verdadeira namorada traída, que os desmentiu e terminou a relação fracassada.

Em um vídeo publicado no TikTok é possível acompanhar o retorno dela após o término. A argentina entra no carro radiante e parte para uma balada com a amiga, onde as duas curtem toda a noite.

Assista

@ariaranguez una historia de superación 🤣 #fypシ #infieldescubierto ♬ sonido original – Ariadna

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade