Jovens que namoram há dois anos aguardam DNA para saberem se são filhas do mesmo pai

"Se temos realmente parentesco, é errado ficarmos juntas?", questiona o casal, que tem milhares de seguidores nas redes sociais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal de namoradas agora estão com receio de ter que terminar o romance após resultado de exame. (Foto: Reprodução)

Um casal de duas mulheres completamente parecidas está intrigando a internet após descobrir que as mães das duas já tiveram relação, no passado, com o mesmo homem. “Será que somos meio-irmãs?”

As duas namoram há dois anos e sempre foram questionadas pela semelhança entre elas. No entanto, isso nunca havia sido um problema, apenas achavam tudo muito engraçado.

Agora, com a recente descoberta, elas estão aguardando o resultado do teste de DNA e decidiram compartilhar a situação no TikTok, onde já possuem 556 mil seguidores, além de bombarem na plataforma OnlyFans.

O vídeo publicado também alcançou a marca de 10,2 milhões de visualizações e quase 10 mil comentários de internautas assustados com o caso.

Diante da confusão, a grande questão que tem pertubado as namoradas é: “se tivermos realmente parentesco, é errado ficarmos juntas?”.

Alguns usuários da plataforma alegam que sim, outros ponderam que não. “Vocês não podem ter filhos juntas e não tiveram uma infância compartilhada, em termos práticos está tudo bem para vocês dois ficarem juntas”, disse um.

Veja os vídeos

@carleyandmercedes Should we take a DNA test? #siblingsordating #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – szasgrandchildren

@carleyandmercedes should we even risk getting a DNA test? 🫠 #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ the joke is on you. icarly – Kate

@carleyandmercedes Reply to @kutfeminist what do we do lol 🫠🫠 #fyp #foryou #xyzbca #wlw #siblingsordating ♬ original sound – Carley&Mercedes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade