Gustavo Mendanha suspende agenda em solidariedade a Caiado

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia é o principal adversário do governador na corrida pelo comando do estado

Emilly Viana Emilly Viana -
Governador Ronaldo Caiado ao lado de Gustavo Mendanha (Foto: Divulgação / Governo de Goiás)

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), cancelou todos os compromissos deste domingo (03) devido a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB). Ronaldo Filho, de 40 anos, é fruto da relação entre Caiado a a primeira esposa, Thelma Gomes.

Pelas redes sociais, o pré-candidato ao Governo de Goiás manifestou pesar pela dor do adversário. “Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família”, escreveu.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também expressou condolências à família. “Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo”, afirmou.

Outro chefe do executivo a se manifestar foi o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos). Em nota, Vilmar desejou força e conforto para a família. “Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”, estimou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade