Discussão por mulher termina com homem gravemente ferido por golpes de faca

Vítima teve convulsões e um corte profundo e foi encaminhada pelo SAMU para Anápolis

Da Redação Da Redação -
Durante a briga, vítima foi esfaqueada e precisou ser levada às pressas para o hospital. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 58 anos, foi esfaqueado por diversas vezes após uma discussão por conta de uma festa sair do controle nesta segunda-feira (04), em Goianápolis, município da região Metropolitana de Goiânia.

O Portal 6 apurou que o suspeito havia se deslocado até a casa da vítima para tirar satisfação sobre um desentendimento que tiveram por conta de uma mulher na noite anterior.

Em um determinado momento, revoltado, o agressor desferiu golpes de faca no rival, que se defendeu e também feriu o homem.

Logo em seguida, o suspeito fugiu do local antes que a polícia chegasse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a vítima, que tinha convulsões e um corte profundo. Ele foi levado às pressas para receber atendimento especializado em Anápolis.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e realizou buscas pela região. O acusado foi encontrado com uma faca e um facão em mãos.

Os militares então ordenaram que ele soltasse os objetos e deram voz de prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade