Tradicional corrida de Anápolis está com inscrições abertas

Evento também vai selecionar os melhores atletas para representarem a cidade na famosa São Silvestre, em São Paulo

Isabella Valverde Isabella Valverde -
41ª Minimaratona 31 de Julho ocorrerá no dia 24, às 08h. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a tradicional Minimaratona 31 de Julho, realizada anualmente em comemoração ao aniversário de Anápolis.

Dentro da programação de festividades, o evento acontecerá no dia 24 de julho, com largada às 8 horas, em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria.

Os seis homens e as seis mulheres que tiverem melhor desempenho nos percursos de 5 km e 10 km, serão escolhidos para representar a cidade na famosa corrida São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Para isso, vão ganhar uma viagem com pacote completo e inscrição já garantida.

Além disso, os primeiros colocados vão receber troféus e mais de R$ 50 mil em prêmios. Os demais participantes que cruzarem a linha de chegada dentro do limite de tempo da prova serão contemplados com uma medalha.

Os corredores podem realizar as inscrições para a 41ª Minimaratona 31 de Julho  até o dia 15, no site Hp Cronometragem. Na plataforma, também estão disponíveis todas as etapas que devem ser seguidas.

Entre os dias 21 a 23 de julho, os participantes cadastrados vão receber chips para contagem de tempo, a camiseta do evento e os números impressos de cada competidor. Os 700 primeiros inscritos ainda devem receber um kit especial.

Na data do recebimento dos itens, os corredores devem entregar dois quilos de alimentos não perecível referentes à taxa de inscrição na corrida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade