Extinção do estacionamento gratuito no Passeio das Águas provoca discussões nas redes sociais

Medida já tem data para entrar em vigor, mas valor do tíquete ainda é indefinido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Passeio das águas Shopping. (Foto: Reprodução)

Um dos únicos shoppings de Goiânia que oferece estacionamento gratuito aos frequentadores, o Passeio das Águas está prestes a pôr um fim no benefício. 

A especulação ganhou força após um internauta publicar uma foto nas redes sociais em que é possível visualizar um guichê de pagamento.

A decisão pareceu não agradar alguns usuários e deu o que falar sobre a veracidade da extinção da gratuidade no local. 

Para sanar as dúvidas dos frequentadores, o Portal 6 apurou que a cobrança irá começar a partir do dia 25 de julho. Entretanto, ainda não se sabe qual será o valor atribuído ou como a ação irá impactar no fluxo de clientes. 

Vale ressaltar que a decisão de estabelecer um preço para o estacionamento já foi motivo de revolta, em 2014, por parte de alguns visitantes do Shopping Flamboyant que, à época, aderiu a proposta. 

Com a decisão, apenas o Shopping Cerrado, localizado na Avenida Anhanguera, segue oferecendo um ambiente gratuito para abrigar os veículos na capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade