Jovem realiza o último desejo do pai e dá álcool para ele no leito da UTI: “descanse em paz”

“Um último drinque com o papai antes que seu espírito voltasse ao universo [...] Te amo", comentou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Australiana quis realizar o último desejo do pai e viralizou. (Foto: Reprodução)

Viralizou no TikTok, recentemente, o vídeo de uma jovem dando rum com refrigerante para o pai acamado em um quarto de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o motivo foi de emocionar.

A australiana Pennelope Anne explicou que o idoso havia sido diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva crônica e isso o teria levado ao estágio final da vida.

No entanto, o paciente era apaixonado pela bebida Bundy – feita de refrigerante e rum – então, para realizar o último desejo do pai, a jovem nem pensou duas vezes.

Nas cenas, é possível ver a mãe ao lado, concordando com tudo, enquanto a australiana coloca a bebida na seringa e despeja na boca do pai, bastante debilitado. Em seguida, todos comemoram o feito.

Na publicação, ela legendou o vídeo com a seguinte frase: “um último drinque com o papai antes que seu espírito voltasse ao universo. Até nos cruzamos novamente, velho. Eu te amo”.

Atualmente com mais de 3,3 milhões de visualizações, o post recebeu inúmeros comentários de internautas apoiando a ação. “Sou enfermeira de cuidados paliativos e isso é brilhante. Que ele descanse em paz”, escreveu uma mulher.

“Descanse em paz. É uma despedida incrível e espero que a esposa esteja bem, pois ela passou por um momento tão difícil. Condolências a todos os entes queridos”, disse um usuário.

Assista

@penface One last drink with dad before his spirit returned to the universe. Until we cross paths again old man. I love you. #grief #griefjourney #loss #goodbye ♬ original sound – penface

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade