Mulher está apaixonada pela boneca inflável que comprou para resolver o problema do marido

Histórica surreal foi tornada pública pela modelo, que também produz conteúdo com o “trisal” no Onlyfans

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Trisal foi formado após Char decidir comprar uma boneca inflável para ajudar o marido. (Foto: Reprodução)

Uma história nada convencional viralizou nas redes sociais após um casal hétero assumir ter comprado uma boneca para resolver alguns ‘probleminhas’ na relação e acabar se tornando um trisal.

A esposa Char Gray, de 23 anos, explicou que o parceiro Callum, de 28, possui uma libido alta e, muitas vezes ela não conseguia suprir as necessidades dele.

Por não concordar com a opção de abrir o relacionamento para a entrada de novas mulheres, Char preferiu comprar uma boneca inflável idêntica a ela, que foi nomeada de Dee.

A nova integrante de plástico foi comprada por R$ 10 mil e se tornou uma paixão para a dupla, além de uma solução para os problemas sexuais do casal.

“Nós somos muito ligados a ela. Ela ajudou a fortalecer nosso relacionamento – e incendiou nossa vida sexual”, contou Char, que agora também está apaixonada pela Deer.

“Nós dois adoramos experimentar e ela também participa regularmente de nossas sessões fumegantes”, afirmou a jovem, que também divulga conteúdo do trisal no OnlyFans.

Por ser algo muito atípico, eles afirmam receber várias críticas, mas ponderam que isso não os abala de forma alguma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade