“Lamentável”, diz Roberto Naves sobre denúncia de agressão do vereador Edimilson do Mercado Serve Bem

Prefeito lembrou que tem quatro filhas e que o caso deve ser apurado pelas autoridades

Pedro Hara Pedro Hara -
Declaração foi dada durante o primeiro dia do Arraiana. (Foto: Gabriella Licia/Portal 6)

Durante o primeiro dia do Arraiana, o prefeito Roberto Naves (PP), se pronunciou sobre as denúncias de agressão que vieram a tona nesta quarta-feira (27), contra o vereador Edimilson Mercado Serve Bem (PV).

Ainda sem estar totalmente inteirado do caso, ele defendeu que a denúncia feita pela esposa do parlamentar seja apurada, mas também resguardou o direito de Edimilson dizer o que aconteceu.

“Lamentável! Eu ainda não sei do caso, vou procurar saber o que aconteceu até para poder opinar. Eu tenho quatro filhas mulheres e sou totalmente contra a agressão contra as mulheres ou qualquer outra pessoa. Se há denúncia tem que ser apurada e tem que dar direito também do vereador dizer o que aconteceu ou não”, pontuou.

O caso foi revelado nesta quarta-feira (27) pelo Portal 6. A apuração mostrou que ela procurou uma delegacia duas vezes neste mês para detalhar as agressões físicas e psicológicas que estaria sofrendo há pouco mais de um ano.

Em contato com a reportagem, o vereador negou todas as agressões e afirmou que pode provar, embora não tenha mencionado como as denúncias dela seriam falsas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade