Briga de vizinhas que dura 07 anos tem desdobramento inacreditável em Goiânia

Desde 2015 as duas enfrentam problemas de relacionamento e, desde então, audiências de conciliação foram realizadas

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução)

Uma rivalidade entre vizinhas que já se estende há sete anos ganhou um novo capítulo, nesta sexta-feira (29), no Residencial Itaipú, em Goiânia.

Desta vez, tudo começou quando a idosa, de 66 anos, ligou aos prantos para a Polícia Militar afirmando que a dona da casa ao lado, de 51 anos, estava jogando “bombas de fogo” na residência dela.

Após a chegada da viatura no local, ela reforçou a denúncia e explicou que as explosões se tratavam de foguetes jogados sobre o muro.

O Portal 6 apurou que a mulher acusada negou a denúncia e explicou aos policiais que a rivalidade entre as duas se estende há anos e que, inclusive, já tem audiência marcada. Nenhum indício de crime foi encontrado no quintal da idosa.

Horas depois a situação se inverteu, a mulher, de 51 anos, foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a vizinha.

Ela afirma que ouviu uma explosão na rua e saiu para conferir o que era. No local, estava a idosa, juntamente com o neto dela.

A mulher conta que foi duramente ofendida pela vizinha, com gritos de “urubu”, “macaca” e “aqui para você a banana” e que, em seguida, foi atingida por uma casca da fruta.

“Deixe esse lixo de mão, que discutir com esse lixo não vai dar nada não”, foi a última frase dita pela idosa. Na sequência, ligou o alarme da residência para importunar a vizinha.  A ocorrência foi registrada como injúria racial.

Desde 2015 as duas enfrentam problemas de relacionamento e, desde então, audiências de conciliação foram realizadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade