Vídeo mostra o tamanho da cobra que entrou dentro de uma casa e deixou todos assustados

Também chamou atenção a grossura dela, que é uma das maiores já registradas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Píton foi flagrada entrando dentro de casa. (Foto: Reprodução)

Um vídeo mostrando uma píton gigante entrando em uma residência tomou as redes sociais nos últimos dias e deixou internautas no mundo todo chocados.

A cobra não venenosa, de aproximadamente seis metros de comprimento e largura de um tronco de árvore, foi flagrada se movimentando vagarosamente. É possível perceber que ela se alimentou pouco tempo antes da gravação.

“Viver perto da selva permite que você tenha a visita de animaizinhos doces”, foi o comentário feito pelo usuário que postou o vídeo.

A grande questão para os internautas do Twitter é sobre a localização que o animal foi encontrado. Um chegou a comentar sobre a placa de uma moto vista na cena e, aparentemente, seria da Indonésia.

Vale a pena ressaltar que essa espécie gigante é tipicamente encontrada no Sul e Sudeste da Ásia. No entanto, não é tão comum se deparar com uma píton tão enorme quanto a da filmagem.

Veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade