Anápolis terá a ‘maior festa de piseiro do mundo’ com João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

"Festa para amanhecer o dia", anunciou o empresário Werlan Moura, dono da Nobel

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes se apresentarão em Anápolis em setembro. (Foto: Reprodução)

Os fãs de piseiro e sertanejo que se preparem, pois o próximo mês de setembro será marcado pela ‘maior festa de piseiro do mundo’ e as expectativas são boas.

O dono da Nobel Eventos, Werlan Moura, anunciou nas redes sociais que o evento contará com a presença do rei do piseiro João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Com data marcada para o dia 10 do próximo mês, Werlan adiantou ao Portal 6 que só poderá definir o local após o início das vendas dos ingressos, no dia 15 de agosto.

O empresário também comentou sobre a possibilidade de preços para a ocasião. Segundo Werlan, serão dois espaços: frontstage e camarotes.

O front terá open bar de cerveja, água e refrigerante, tendo o primeiro valor promocional de R$ 110. Já os camarotes, serão para oito pessoas, no valor de R$ 2.200. Vale ressaltar que há possibilidades de mudanças nesses valores.

De acordo com o promotor do show, o evento será uma “festa para amanhecer o dia” e promete muita animação nos palcos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Werlan Moura (@werlanmoura)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.