Aos 10 anos, estudante de Anápolis é classificada em concurso sobre empoderamento feminino

Mais de 50 mil alunos da cidade participaram da ação e a premiação ocorre no dia 12 de agosto

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Ana Beatriz, de 10 anos, foi uma das classificadas em um concurso sobre empoderamento feminino. (Foto: Divulgação)

Com apenas 10 anos, Ana Beatriz, uma estudante da rede municipal de Anápolis, foi classificada no concurso  Cruzada pela Dignidade 2022, com foco no empoderamento feminino.

Com o tema “Meninas, jovens e mulheres empoderadas: grandes desafios e novas conquistas”, a ação realizada em conjunto pelo poder judiciário, Rotary Club e com o apoio da Prefeitura de Anápolis, reuniu 104 unidades escolares da rede municipal, colégios estaduais e particulares. Além disso, contou com mais de 50 mil alunos da cidade.

A premiação garante que todas as nove classificadas no concurso passem um tempo com mulheres anapolinas influentes e de destaque para a sociedade.

Decidida, a pequena estudante definiu que o empoderamento feminino diz respeito à “uma mulher que pode ser o que quiser”.

A premiação oficial vai ocorrer no dia 12 de agosto, onde também será divulgada a lista com as demais garotinhas classificadas, assim como os vídeos, desenhos e redações selecionados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade