A ‘mando do diabo’, mulher incendiou a própria casa e foi resgatada por bombeiros em Goiás

Ela, que estava trancada e não queria sair da residência, precisou ser levada para o hospital por ter inalado muita fumaça

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Mulher coloca fogo na própria casa. (Foto: Reprodução)

Uma moradora de uma casa localizada no centro de Campinorte, região Norte do estado, colocou fogo na própria residência no início da manhã de segunda-feira (29). Ela foi encontrada na parte externa da casa, com o corpo cheio de cinzas e dizendo que o ‘capeta’ havia mandado ela colocar fogo na casa.

O Portal 6 apurou que a mulher possivelmente sofre de depressão e distúrbios mentais. Ela foi socorrida por policiais militares que foram acionados por pessoas anônimas.

Quando os militares chegaram ao local, o portão estava trancado e ela havia dito que o diabo teria carregado as chaves.

Foi necessário emprego de força para arrombar a entrada do imóvel para salvar a vida da residente, além de tentar interromper o mais rápido possível a destruição dos móveis e da propagação da fumaça para a vizinhança.

Enquanto o Corpo de Bombeiros estava em deslocamento, populares utilizaram de regadores para combater o incêndio. Tanto a mulher quanto um policial militar foram encaminhados para uma unidade de saúde para serem assistidos após a inalação de fumaça tóxica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade