Academia das Agulhas Negras vai participar do desfile de 7 de Setembro em Anápolis

Evento está marcado para começar a partir das 08h, na praça Bom Jesus

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Desfile cívico-militar de 07 de setembro está marcado para acontecer a partir das 08h, na praça Bom Jesus. (Foto: Reprodução)

O tradicional desfile cívico em celebração à Independência do Brasil, na quarta-feira (07), em Anápolis, deve receber ao menos 5 mil pessoas no feriado.

O evento, que contará também com a participação de alguns grupos específicos da sociedade, está marcado para acontecer a partir das 08h, na praça Bom Jesus.

Segundo o diretor de eventos da Prefeitura, Rodolfo Valentini, estarão desfilando os já tradicionais militares da Base Aérea, Polícia Militar, Bombeiros, Colégios Militares.

Como representantes da sociedade organizada estarão presentes Desbravadores, Escoteiros e membros do Motoclube.

Um atrativo especial para o público será a participação de cadetes anapolinos da Academia Militar das Agulhas Negras, escola de ensino superior do Exército Brasileiro localizada no Rio de Janeiro.

Pensando na plateia, Rodolfo Valentini relatou que “Estamos colocando arquibancadas maiores, mais leds e sistemas de som mais amplos pra melhor comodidade de quem for assistir”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.