Cachorro denuncia veado que fez visita surpresa a residência em Anápolis
Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar condições do animal e devolvê-lo à natureza
Uma visita um tanto inusitada surpreendeu alguns moradores do bairro Jardim Alexandrina, na região Norte de Anápolis, na manhã deste sábado (17).
Acontece que um pequeno veado-campeiro decidiu sair do habitat natural para fazer um breve passeio pelo quintal de uma residência da região.
O primeiro a se assustar com a presença do animal foi um cachorrinho, que começou a latir para avisar os moradores, o que chamou a atenção da dona.
- Tempestades enfraquecem, mas ainda atingem Grande Goiânia, Anápolis e outras 68 cidades em Goiás
- Câmara aprova tombamento da Casa Anapolino de Faria, projetada por Oscar Niemeyer
- Aparecida de Goiânia terá festa gratuita de Dia das Crianças com brinquedos, comida, oficinas e sorteio de 120 bicicletas
Ao sair para ver o que estava acontecendo, a anapolina se deparou com o veado preso na cerca do imóvel e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros para resgatá-lo.
Já no local, os militares conseguiram retirar o animal. Sem ferimentos, ele foi prontamente devolvido para a natureza.
Ver essa foto no Instagram






