Cíntia Dias diz que resultado das urnas evidencia “estado conservador”

Presidente do PSOL em Goiás afirma que agora vai trabalhar pela eleição de Lula à presidência

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Cíntia Dias, candidata ao Governo de Goiás pelo PSOL votou no Colégio Estadual Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Candidata ao Governo de Goiás, Cíntia Dias (PSOL) afirmou nesta segunda-feira (03) que recebeu o resultado das urnas com “muita tranquilidade”.

Ela obteve 19.577 votos, o que representa 0,56% dos válidos. Ela seguirá na presidência do Diretório Regional do PSOL em Goiás.

Segundo a candidata, as urnas evidenciaram um “estado conservador, cuja realidade tem sido a do ódio, da prática da violência e do domínio do coronelismo.”

Após o resultado, o PSOL Goiás foca agora em trabalhar para a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa o segundo turno com Jair Bolsonaro (PL).

“Nosso foco agora será caminhar ao lado de Lula para recolocar o primeiro presidente da classe trabalhadora no lugar onde deveria estar, por direito, nas eleições de 2018, quando foi preso injustamente. Mesmo sem armas de fogo nas mãos pretendemos vencer esta batalha com livros, amor e esperança”, acrescenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.