Antes e depois de jovem que chegou a pesar mais de 300 quilos é surpreendente; veja as fotos
Depois de lutar pelo objetivo, ela destaca que aceitou o próprio corpo: "sou 'gorda normal'. Mas acho que fiz as pazes com isso"
Uma jovem decidiu tornar público o antes e depois chocante que teve após alcançar a marca de 315 quilogramas, com apenas 24 anos, e correr risco de morte.
Amber Rachdi explicou ao The Mirror que aos cinco anos já pesava 70 kg, o que é basicamente o peso de um adulto. E isso sempre trouxe aflições para ela.
A estadunidense adquiriu, ainda nova, uma compulsão alimentar descontrolada, por se sentir refém do próprio corpo, limitada e triste com a realidade.
- Aeroporto desafia a engenharia mundial: construído sobre ilhas artificiais no mar, afunda desde 1994, já cedeu 11,5 metros e exige elevação contínua para não parar
- Cidade com menos de 10 mil habitantes recebe mais de R$ 600 milhões e vira “terra prometida” para quem está procurando emprego
- Funcionário demitido de supermercado entra na Justiça e vai receber cerca de R$ 680 mil em indenização
“Tudo doía. Me sentia tão limitada no que fazia. Eu me sentia presa e miserável. Eu não gostava de ser aquela pessoa. Não gostava de ser daquele tamanho”, contou.
Virada de chave
Depois de receber um duro diagnóstico médico informando que a saúde estava completamente prejudicada, Amber decidiu realizar uma cirurgia bariátrica.
Concluindo o pós-operatório, a jovem passou a frequentar academias regularmente e mudou drasticamente a alimentação diária.
Para conseguir ter 100% de sucesso no projeto, a moça ainda iniciou um tratamento psiquiátrico para evitar uma nova compulsão alimentar e aceitar melhor o próprio estereótipo.
Atualmente, pesando 100 kg bem distribuídos, Amber alega que ‘entende que nunca será magra’. “Sou uma ‘gorda normal’. Mas acho que fiz as pazes com isso”, destacou.











