A filha que encontrou a lista de desejos do falecido pai e dedicou seis anos da vida dela para realizá-los; veja

Ela explicou que haviam todos os tipos de sonhos, desde os mais simples, até mesmo conversar com o presidente do país

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Laura dedicou seis anos para cumprir a missão. (Foto: Reprodução)

Uma filha encontrou um antigo papel do pai, contendo a lista de desejos que ele sonhava em realizar em vida, e decidiu dedicar seis anos para concretizar tudo, em memória a ele. O caso viralizou.

Laura Carney é uma editora que trabalha como freelancer e, com a flexibilidade de horários, achou que poderia orgulhar o falecido pai saindo em uma intensa aventura para cumprir os sonhos dele.

A lista de desejos só foi encontrada quando a mulher completou 38 anos e, segundo ela, estaria escondida em uma bolsa antiga, ao lado da carteira de motorista.

“Eu precisava terminar. Era isso que deveria fazer. Queria encontrar uma maneira de entender melhor meu pai”, explicou Laura ao Washington Post.

Haviam 60 missões no papel. Dentre elas, apenas cinco teriam sido cumpridas. Ainda restavam 54 a serem colocadas em ação. E, no último dia 27 de dezembro, Laura pôde concluir.

“Era algo que eu precisava fazer para poder voltar a entrar em contato com meu verdadeiro eu. Eu ainda carregava essa dor e esse trauma, e não fazia ideia disso”, pontuou.

A sequência intitulada como “coisas que eu gostaria de fazer na minha vida!” era recheada de diversos tipos de tarefas. Algumas eram bem simples como “atravessar um rio a nado” e “cultivar uma melancia”. Outras, nem tanto, como “corresponder-se com o Papa” e “ser convidado para uma convenção política”.

Mas a filha determinada não desistiu e finalizou todas, incluindo a missão de falar pessoalmente com o presidente dos Estados Unidos.

Por ser escritora e muito inspirada com a história, Laura escreveu um livro contando toda a história da “experiência mais satisfatória da vida” e se chamará “Lista do meu pai”. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.