Barbearia faz sucesso com funcionários atendendo clientes de um jeito totalmente diferente

Para a surpresa do idealizador do projeto, até mesmo turistas internacionais começaram a procurar o serviço

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Barbeiros trabalham nus e clientes podem aderir a ideia. (Foto: Reprodução)

Imagine marcar o horário para cortar o cabelo em uma barbearia, acreditando ser apenas 30 minutos normais, sentado em uma poltrona, mas acabar descobrindo que o atendimento será realizado por homens nus.

Pode parecer inacreditável, mas a Barbearia Naturista, em Fortaleza (CE), se tornou um sucesso na capital nordestina. O idealizador do plano, Rodney Araújo, contou melhor o porquê de tudo isso.

Segundo o esteticista, o plano é ajudar mais homens a se amarem “de dentro para fora”. O cearense confessou que já teve inúmeros comentários positivos e afirmou que tem dado certo.

Barbeiros trabalham nus e clientes podem aderir a ideia. (Foto: Reprodução)

No espaço, os clientes têm a opção de tirar ou não as roupas. Há alguns que apresentem uma certa resistência no início, porém 90% se entrega na aventura e comprova a qualidade do atendimento – livre de preconceitos.

A barbearia só pode ser frequentada por homens com mais de 18 anos. E, para o espanto de Rodney, a repercussão positiva foi tão grande, que até mesmo turistas da Argentina, Espanha, de Portugal e outros países, começaram a visitar o local.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbearia Naturista (@barbearianaturista)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade