Entenda como rapaz de 26 anos acabou “pedindo carona” na Base Aérea de Anápolis

Jovem estaria voltando com o filho para terra natal, de onde teria saído para São Paulo, sem avisar a mãe da criança

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Base Aérea de Anápolis. (Foto: Divulgação/FAB)

Uma história bastante inusitada chamou a atenção neste sábado (25), após um jovem tentar “pegar carona” para Manaus (AM) em um voo da Força Aérea de Anápolis.

Conforme apurado pelo Portal 6, o rapaz, de 26 anos, estava transitando pela BR-414, em direção à base aérea, junto ao filho, de dois anos.

Nisso, uma mulher – não identificada -, que seria familiar de um oficial da Força Aérea, passou de carro por eles e se ofereceu para levá-los ao local. Dessa forma, pai e filho adentraram a instalação militar.

Ao ser abordado pela equipe que estava em serviço, o homem contou que era natural do Amazonas, onde morava com a mãe da criança.

Eles se mudaram para São Paulo, mas acabaram terminando o relacionamento, e a mulher acabou voltando a Manaus com o filho.

No entanto, ela se mudou novamente, para o estado de Roraima, deixando o filho sob a tutela dos sogros, na capital manauara.

Só que o rapaz acabou se deslocando até Amazonas, pegou o filho e levou de volta para o estado paulista, onde entrou em um novo relacionamento com outra mulher, passando a morar com ela e o garoto.

Mas a situação se tornou nebulosa, pois a namorada começou a agredir o homem e maltratar o filho dele. Com isso, ele terminou o relacionamento e foi embora de São Paulo.

Dessa forma, ele foi para o estado de Goiás, porque teria ouvido falar que poderia pegar uma carona gratuitamente em um voo da Força Aérea, voltando assim para Manaus.

Contudo, a história ganha um novo contorno, pois a mãe da criança prestou um boletim de ocorrência contra o rapaz, porque ele teria deixado o estado de Amazonas com o filho sem autorização, sem avisar e sem dar mais notícias desde então.

Na base de Anápolis, ambos fizeram exames no Hospital da Força Aérea, onde não foi constatado lesões. Pai e filho acabaram sendo encaminhados pela polícia para uma Casa de Passagem, onde receberam acolhimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade